Publicações


Nosso selo para as Graphics Lançadas

Este selo é para as nossas publicações voltadas ao público infantil

Nosso selo para os nossos mangas publicados

Obras Publicadas

Os Botos

Em uma cidade no sul do Brasil, uma grande história se passa, a parceria dos botos "golfinhos" para se dar uma das formas de pesca cooperativa entre homens e animais.

Os Gambás

Os Gambás tem no centro da narrativa um pequeno garoto e seu gigantesco, mas carismático Avô. A história apresenta o rancho Tanuki, onde um simpático e consciente senhor vive tranquilo e pacificamente próximo de uma família de gambás.

Num roteiro de reflexão pela visão geral e comum “gambás são fedidos”, o livro apresenta aspectos importantes da presença desses animais para o equilíbrio ambiental das regiões onde são encontrados.

Bartolomeu

Um lindo filhote de baleira franca, é mais uma livro lançado pelo selo Tanuki Kids.

Com um roteiro emocionante e imagens acolhedoras, a história busca descrever de forma real e lúdica todo trajeto, desafios e cenários que as Baleias Francas enfrentam para “dar luz” a seus filhotes.

Com fichas técnicas específicas e um estudo aprofundado, o livro posiciona o leitor a descobrir da forma mais “fofa” como se dá a saída das Baleias da região Antartica até a chegada ao berçário natural em Imbituba/ SC.

Dragon Eye

Prólogo do despertar é a primeira HQ desenvolvida pelo Estúdio Tanuki ambientada no mundo de IGNNIUS (sistema de RPG desenvolvido também pelo Estúdio). Neste primeiro volume, é apresentado o jovem Shiryu Sakamoto, seus primeiros passos como alquimista e seu aprimoramento no uso de ALTHER.

Em uma cinematografia especial, está obra permite ao leitor mergulhar nas eletrizantes aventuras do continente de Hikorua.

Morcegos

Os Morcegos é um conto lúdico e educativo-ambiental, no qual fará o leitor mergulhar no dia a dia de uma comunidade rural que possui um estranho e cruel hábito – caçar, matar e queimar morcegos.

Com uma história envolvente, o leitor aprende e se encanta com as características do ambiente e das ações ambientais únicas destes animais para o meio ambiente.

Pumas

No sul do Brasil, mais precisamente aos pés da serra geral em Santa Catarina, se mantem um berçário ecológico chamado Reserva do Aguaí. Uma das características mais marcantes é a presença de um dos maiores felinos do mundo – Puma – conhecido na região como “leão baio”.

Com características regionais tão marcantes, o livro descreve aspectos reais (caça, perseguições e proteção) dentro de uma doce e lúdica história.